Olá, bem-vindo à Decormobile

21972608451

sac@decormobile.com.br

Categorias

  • Trocas e Devoluções

     

    Políticas de TROCA OU DEVOLUÇÃO

    O cliente tem até 7 dias corridos(Compras On Line e Televendas), após a entrega do produto, para efetuar a devolução do produto sem ônus para si, seguindo as seguintes regras:

    Compras Loja física Segue legislação em vigor, Infelizmente não trocamos e fazemos a Devolução, Produto não sendo utilizado poderemos verificar como cortezia a Troca por outro produto. 

    Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

    O produto não pode conter indícios de uso;

    O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

    O produto deve ser enviado juntamente com o pedido, manuais e acessórios;

    Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado por você com apoio do manual.

    Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes.

    Produto entregue com divergência Solicite a troca do produto através do nosso e-mail ou Whatsapp, dentro do prazo de 7 dias.

    O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega.

    As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

    É fundamental seguir as regras para devolução do produto acima descritas.

    Prazo para resolução da troca do produto Decormobile  tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

    Restituição do valor pago Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

    O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a).

    É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.